29 de nov. de 2008

Querido diário, rsrs

Boa tarde,

nesse sábado de chuva aqui em santa catarina, estou criando este blog :)

Ai vc se pergunta: E eu com isso ?

Eu vos respondo: Sei lá, o curioso foi você pra saber do que se trata esse blog.

Simplesmente, posts dos quais retratam aqui que gosto, ou que nao gosto. Sobre aquilo que me faça feliz ou triste. Criticando ou elogiando algo. Resumindo: sobre tudo oq me convém, ou nao.

Espero que gostem e acompanhem, mesmo eu sabendo que basicamente ngm irá ler o mesmo.

[]'s
ELM

5 comentários:

wBaRaTo disse...

soh

Eduardo disse...

chupe-me

Unknown disse...

Deve estar sem nada pra fazer mesmo... qualquer coisa eu te passo uma rotina em cache para fazer em casa. ahuahuahuhuauhhuhu

rbusch disse...

ui ui ui ui

que coisa mais gay


hauhauhaa

Unknown disse...

Good job, soldier!!

Get moviiiiiing!!!! o/