15 de abr. de 2010

Vontade

É sempre o melhor caminho?
Talvez.
O mais divertido?
Depende do que você vai fazer.

Mas ultimamente eu tenho vontade de fazer várias coisas. Muitas, aliás.

Uma delas e que eu tenho vontade de fazer é uma aula de guitarra. Mas aí vem a lista:
Guitarra
Amplificador
mimimi
cócócó
Já foi uns 800 reais, brincando.




Outra vontade que eu tenho é de tirar fotos, muitas fotos. Mas pra tirar fotos, tem de ter uma câmera legal. E eu não compraria uma câmera legal sem filmar em 1080p. Beleza, mais 1500 reais.






Eu gosto, ou gostava, de acessar o twitter o tempo todo. Postar sobre tudo e todos. Fofocas ainda vão destruir o mundo. Mas eu queria um smartphone. No plano básico de dados, ele ficaria 1600 reais. Maçã que vem com a cobra junto.




E no fim, e não menos importante, fazer aulas pra tirar a CNH. Não, eu não tenho a maldita. Mas fazer ela implica em pegar um veículo. CNH + carro = 22 mil reais.


Mas como eu disse, são vontades. Antes de satisfazer elas você tem de se perguntar: "Eu realmente preciso?". Sim, pra CNH. Não, pro resto. Mas o que eu realmente preciso fazer é trabalhar. Pelo menos arrecado grana pra satisfazer minhas vontades...

Um comentário:

wBaRaTo disse...

enquanto tu vai planejando a compra desses brinquedos mais caros, pode comprar esses aki http://www.uphaa.com/blog/index.php/creative-hoodie-designs/

tu vai gosta seu cara d pau