23 de nov. de 2009

Dinheiro não traz felicidade

Típica frase clichê, não acham?

Respondo com outra!
Não traz pra vc? Deposita la na minha conta, to precisando.

Pode não trazer felicidade, mas é essencial. Pra gastos essenciais. Pra gastos fúteis. Pra gastos.

Em um país que somos escravos de uma política movida a impostos e corrupção então, os 4 meses pagando impostos fazem uma falta danada! Se acha que não, pensa vc ter um décimo sétimo salário no fim do ano! Acho que faz falta, não? Talvez não. Eu não daria 3 meses pros seus gastos se adequarem ao que você ganha. Bem, essa foi a minha infeliz experiência :(

Mas a felicidade que ele não traz ta faltando aqui nesse exato momento, e por isso falo com o peito estufado: "CHEGA DÉCIMO TERCEIRO!"

Daqui a pouco vou fazer sorteio pra ver que pago primeiro...

2 comentários:

wBaRaTo disse...

dinheiro é muito bom camarada, mas nao compra uma amizade, não compra amor verdadeiro.

prefiro ser este pobre q sou trabalhando pouco e podendo curtir mais a vida.

mas entendo seu ponto d vista e sim dinheiro é bom.

falando nisso pode me doar um poco ?

Eduardo disse...

Prefiro ter amigos, um amor e ainda assim ter grana. Sério.