22 de nov. de 2009

Falar o que pensa

Boa noite pessoas dessa vasta nação chamada internet.

Depois de outro longo tempo sem postar, uns 2 meses e meio, estou aqui pra escrever o que eu penso.

Sei lá, às vezes é bom descarregar em alguma coisa, algum lugar... e um blog é o lugar perfeito pra isso. Mas por que em um blog, um local público? Simples! Alguém tem de compartilhar com o pensamento da pessoa que vos escreve.

E o que eu estou pensando agora?
Nossa, muitas coisas. Como por exemplo, que uma garota, só porque tem entre as pernas algo que em possíveis 100% dos casos pode persuadir um ser humano homem, macho, que possui um pênis, pode falar o que quer e nós cedermos. Mas peraí, aonde foi parar os 100%? Sei lá, talvez eu calculei mal ou simplesmente vi que aquela não era a pessoa certa pra me persuadir. Entretanto, todavia e contudo, cresçam mulheres. Cresçam, ou casem. Se você se casar, pra que crescer? Faça seu marido feliz e go go moda foca!

Enfim, mulheres... usem mais a cabeça do que a vagina, peço apenas isso. Mas não recusaria uma vagina... nem a sua. Hey, e deixe meus parentes longe disso!

ps. Californication influencia pessoas, cuidado.

Nenhum comentário: