13 de dez. de 2008

É CAMPEÃO!

BOA NOITEEEEEEE

Um glorioso sábado para aqueles que curtem um Futsal lindo, com uma rivalidade absolutamente incurável e de uma história de 8 títulos estaduais. Estou falando de:


MALWEE X JECu

Sim! Um jogo aonde os nervos se afloram e os grandes aparecem. Aonde nao tem espaço pra quem tem pavio curto e que é mascarado.

Um jogo de 7 gols que poderia ser uma final de um campeonato nacional, com um nível altíssimo de jogadores. Mas é isso aew: Malwee Octa Campeã Estadual.

JEC com a vantagem do empate, ja no primeiro tempo tentou o gol para ter uma vantagem maior sobre a MALWEE, com uma pressão fodida, mas ai, a MALWEE faz 2 gols e apaga a pressão do JEC. Primeiro passo para a vitória estava assegurado.

Segundo tempo, MALWEE sobre pressão novamente, toma 2 gols em menos de 5 minutos. O time desandou e nao sabia o que fazer e quase que toma o terceiro, quarto ou o quinto gol. Premissa do futebol (ou do futsal, no caso): Quem nao faz, toma!
E foi isso oq aconteceu. Joinville com goleiro linha, perde a bola, Lenísio avança, gol da MALWEE. De novo, malwee na frente, jec perde a cabeça, e um único pensamento: o título vem pra nós novamente. E não deu outra! 5x2 no final, com direito a golaço do Falcão e mais um pouco. Uma novela que é vista todo ano: Malwee campeã dentro da casa do JEC.

Semana que vem, Taça Brasil (Equivalente a Copa do Brasil do Futebol) vai ser aqui em Jaraguá... será que mais um título virá pra Jaraguá ? Vamos ver!


Nenhum comentário: