9 de dez. de 2008

VAMO VAMO MALWEE!

Boa noite a todos.

Aqui estou eu postando nesse blog depois de vir de um jogo de futsal.
E que jogo de futsal.

Estou falando daquele jogo de Futsal que é o maior clássico brasileiro dentro das quadras.
Sim, estava assistindo a final do Estadual de Futsal aqui na minha cidade. Qual o jogo ?

MALWEE X JECú

Sim! Um grandioso jogo de futsal entre equipes aqui do nosso país e um dos maiores confrontos do mundo. Não, não estou mentindo ou aumentando. Ai vcs se perguntam: Que times são esses mesmo ?

Eu, como jaraguaense, falarei da MALWEE.

Bem, o time que eu torço de paixão e amo mais do que qualquer time de futebol de campo, tem um elenco bem humilde. Falcão (recém eleito o melhor do mundo.), Tiago (melhor goleiro do mundo), Lenísio, Ari (Sim, da seleção também), dentre outros. Quem acompanhou a copa da mundo naquele horario estúpido só pra europa poder assistir, pode conferir.

O jogo terminou empatado, mas tem o segundo jogo na quinta-feira em Joinville. Recomendo, quem pode, acompanhe futsal a partir de hoje, pois não irá se arrepender.

Tenham uma boa noite.



Nenhum comentário: